x

Comunicado COVID-19

Nossos serviços continuam a ser regularmente prestados remotamente. Nossos advogados estão à disposição para atendê-los por e-mail ou por telefone, bem como para participar de reuniões via ferramentas virtuais, mantendo-se o mesmo nível de excelência na assessoria a todas as demandas.

Saiba Mais

Semana do Estágio 2018 – Direito USP – Pereira Neto | Macedo

No dia 16 de maio de 2018 o escritório Pereira Neto | Macedo participará da feira de estágio da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Para maiores informações sobre as áreas de atuação e profissionais, consulte o texto e link abaixo.

Semana do Estágio – Direito USP – 2018

PEREIRA NETO | MACEDO

 

O escritório Pereira Neto | Macedo foi fundado em Agosto de 2009 e tem atuado nas áreas de Antitruste, Direito Público e Regulação, Societário, Mídia, Tecnologia e Propriedade Intelectual, Falência e Recuperação Judicial, Contencioso, Tributário e Trabalhista.

Destacamo-nos pela abordagem integrada e estratégica em assuntos empresariais e de novas tecnologias. O escritório figura entre as bancas mais admiradas do Brasil com atuação reconhecida por clientes dos setores de Infraestrutura e Regulatório,  Comércio Exterior, Açúcar e Álcool, Agroindústria, Química e Petroquímica (Anuário Análise 500 – Ed. 2017) e com destaque nas áreas de Antitruste, Telecom e Direito Público, M&A, Falência e Recuperação Judicial (Ranking Chambers & Partners 2018).

 

O ESTAGIÁRIO

O Pereira Neto | Macedo tem preocupação com a formação jurídica de seus membros, que se inicia no momento do estágio. Por isso, valorizamos o bom desenvolvimento do curso de graduação e apoiamos iniciativas de formação continuada.

As atividades cotidianas dos estagiários envolvem sua participação na definição de estratégias, pesquisas de doutrina e jurisprudência, elaboração de documentos jurídicos e atividades relacionadas a todas as demais possíveis demandas de nossos clientes.

Atualmente, estamos aprimorando nosso programa de estágio para melhorar ainda mais a experiência dos estudantes que trabalham conosco. Além disso, oferecemos bolsa de remuneração e benefícios atrativos e possuímos planejamento de carreira que valoriza o comprometimento, a formação e o desempenho de seus membros.

 

Saiba mais